Be Cool | Cadeiras auto e Carrinhos de bebé
Língua:
Carrinho 0
A JANÉ utiliza cookies próprios e de terceiros para fins analíticos, para melhorar os nossos serviços e mostrar-lhe publicidade relacionada com as suas preferências com base nos seus hábitos de navegação. Mais informação Personalizar cookies

Partes de substituição

Preciso de comprar uma peça para o meu Be Cool, o que devo fazer?

Para comprar qualquer peça de substituição deve dirigir-se ao uma oficina de serviço técnico.

A parte que eu preciso está disponível? Quanto custa?

Para descobrir se a peça está disponível devo dirigir-me ao uma oficina de serviço técnico

Se tiver alguma questão adicional sobre peças, pode contactar-nos escrevendo para: recambios@babybecool.es

Reparações

Quero solicitar a reparação do meu Be Cool, que devo fazer?

Para solicitar uma reparação deve contactar uma oficina de serviços técnicos.

Existe alguma oficina de serviçoes técnicos perto do local onde resido?

Verifique se existe alguma oficina de serviços técnicos perto de si consultando a lista disponível no nosso web site.

O que devo fazer para solicitar uma reparação sob garantia?

Para solicitar reparações sob garantia precisa de se dirigir ao estabelecimento de venda ou a uma oficina de serviços técnicos com o talão de compra do seu produto.

Durante quando tempo está o meu produto Be Cool sob garantia?

Os produtos Be Cool têm 2 anos de garantia.

Informações de produtos

Perdi o manual de instruções do meu prduto Be Cool, como posso solicitar outro?

Para consegui uma cópia, pode aceder ao manual do seu produto em formato PDF e fazer download do mesmo através do nosso web site.

Se não conseguir encontrar a sua questão, pode escrever-nos para:faq@babybecool.es

Back to top
Novo Registo de Conta
O meu carrinho